“ D & L feliz em participar deste projeto.” Parabéns Glass Mall !

Publicado em 01/10/2020
“ D & L feliz em participar deste projeto.” Parabéns Glass Mall !

https://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/id/8599/titulo/investimento-de-r-4-5-milhoes-novo-hamburgo-tera-novo-complexo-de-arquitetura-decoracao-e-design

NOVIDADE

Investimento de R$ 4,5 milhões: Novo Hamburgo terá novo complexo de arquitetura, decoração e design.

Novo empreendimento do Grupo Glass será em prédio histórico junto ao Corredor Cultural. O Glass Mall contará com 4.500m² de área total e 1.500m² de área construída.

01 de Outubro, 2020 às 16:26

Um novo complexo reunindo arquitetura, decoração e design.

Em uma localização estratégica de Novo Hamburgo, o Glass Mall será o novo empreendimento do Grupo Glass e contará com 4.500m² de área total e 1.500m² de área construída em um prédio histórico do município.

Será um investimento total de R$ 4,5 milhões.

Com inauguração prevista para agosto de 2021, junto à rótula das avenidas Victor Hugo Kunz e Nicolau Becker, o local reunirá, de forma permanente, empresas do segmento. “Trata-se de um complexo de compras na área de arquitetura, decoração e design, com visitas efetivas e direcionadas para orçamentos e compras”, explica o gestor de Negócios do Grupo Glass, Jones Baptista Junior.

O local escolhido tem um importante valor histórico. No local, junto ao Corredor Cultural de Novo Hamburgo, funcionou a Metalúrgica Daudt & Falkenbach. Foi empresa fundamental para dar suporte à expansão do setor coureiro-calçadista a partir do maquinário e peças para máquinas das indústrias fabricantes de calçados. A estrutura recuperada integra a Lista do Inventário do Patrimônio Edificado de Novo Hamburgo.

 

ALTO PADRÃO

O novo empreendimento será uma experiência de produtos de alto padrão, o que já será perceptível na estrutura do espaço, que contará com revestimentos, muro de vidro, paisagismo, iluminação. Além disso, o complexo terá uma operação gastronômica que contemplará uma grande área verde com um deck suspenso, criando uma experiência inigualável para desfrutar o almoço, jantar e happy hour. “Isso faz com que os clientes permaneçam mais tempo no ambiente e queiram voltar para repetir sua experiência, gerando maior possibilidade de conversão”, explica Baptista Junior.

Além de um complexo de compras, o Glass Mall também proporcionará a promoção de palestras e eventos exclusivos para o público do segmento. “Nosso objetivo é fidelizar o cliente. O Glass Mall será muito mais do que um complexo de compras, será um estilo de vida. Contemplando compras, gastronomia e entretenimento”, pontua o gestor.

Espaço ainda contará com estacionamento privativo e segurança, além de ser de fácil acesso. O Glass Mall carregará em seu conceito a credibilidade de uma empresa renomada no segmento. “O Grupo Glass é reconhecido como um grupo de mídia e experiência especializado e com credibilidade, agregando em seus produtos parceiros de altíssimo padrão, além de ser respeitado pelos profissionais do segmento de todo o Rio Grande do Sul, o que propulsiona o fluxo de clientes”, avalia Baptista Junior.

 

GRUPO GLASS

O Grupo Glass surgiu em 2013 com o propósito de levar conteúdo qualificado e de alto nível para a região, atualmente integra produtos e serviços que atendem com exclusividade o universo da arquitetura e design.

Com foco em geração de experiência, o Grupo atua com duas mostras anuais, a Glass House Design (GHD) e a Mostra Glass Home, além de revistas mensais e a uma edição anual exclusiva, que é a Glass Gold Edition.

A realização do Glass Mall é do Grupo Glass, enquanto o projeto e execução estão a cargo de Redecker + Sperb Arquitetura e Decoração, com assessoria estratégica de Dewes&Link – Consultoria em Gestão Empresarial e imagem em 3D da REN Studios.

 

https://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/id/7366/titulo/movimentado-cruzamento-de-novo-hamburgo-recebera-projeto-comercial-com-dez-lojas-e-salas

Você também pode estar no nosso seleto grupo de clientes.
Confira algumas empresas que já fazem parte.

Contato